Subject: CONFIRMAÇÃO DE E-MAIL PARA ATUALIZAÇÃO

From: "ACCOUNT USER" <[email-masked]>
Date: Sun, 26 Jun 2011 20:09:46 +0300 (EAT)

Caro User Account,

Esta mensagem é a partir do centro de suporte help desk. Ser informado de
que sua caixa de correio excedeu o limite de armazenamento definido pelo
administrador / banco de dados, estão actualmente em execução fora de
contexto e você não pode ser capaz de enviar ou receber alguns e-mails
novos até que re-validar sua caixa postal.

Para evitar que sua conta de e-mail de foram fechadas, re-validar a sua
caixa abaixo para permitir-nos aumentar o limite de armazenamento:

Nome de usuário:
E-mail do usuário:
Senha E-mail:
Confirmar Senha:

Sua conta permanecerá ativa depois de ter confirmado com sucesso a sua
conta details.Thank pela sua resposta rápida a esta notificação pedimos
desculpas por qualquer inconveniente.

Agradecemos a sua ajuda e apoio contínuos.

Atenciosamente,
[email-masked]
Help desk.