Subject: Fazemos Sites na Internet - 6 euros / mês - N/Ref: 1114020

From: EasyNet4You - Construção e Manutenção de Sites <[email-masked]>
Date: Mon, 14 Nov 2011 00:20:44 -0000

EasyNet4You - Construção e Manutenção de Sites na Internet 
Website: www.easynet4you.com  
E-Mail: [email-masked] 
Rua Filipe Folque, Nº 10 G – Apartado 12058 
1061- 001 Lisboa 

Assunto: Construção e Manutenção de Sites na Internet ( 6 euros / mês ). 

Podem ter o Site da vossa Empresa na Internet em 5 dias uteis por 6 euros /
mês (este valor inclui a Construção do Site, Alojamento, Dominio, E-Mails, e
Manutenção)

Com os nossos melhores cumprimentos, vimos por este meio contacta-los, no
sentido de apresentar os nossos serviços de Construção e Manutenção de Sites
na Internet, que poderão ser de especial relevância neste momento especial
de inicio de vida da vossa empresa.

É fundamental para qualquer Actividade assegurar a sua presença com um Site
na Internet, pois porporciona: 

- Melhoria da Imagem Corporativa 
- Melhoria do Serviço a Clientes 
- Melhoria da Comunicação 
- Expansão 
- Novas oportunidades de negócio 
- Transacções On-Line 
- Redução de Custos     - Informação sempre disponivel, 24 horas / 7 dias da
semana 

Estas são apenas algumas das vantagens de estar na Internet. São muitos os
benefícios que podem ser obtidos utilizando a tecnologia certa e a grande
rede da Internet. Temos experiência em criar Sites para várias áreas de
negócio, e em trabalhos, desde Lojas Virtuais e Sites altamente dinâmicos,
até trabalhos de simples páginas, estáticas, de presença na Internet. 

Apostamos fortemente em soluções de qualidade feitas à medida,
personalizáveis ao gosto do cliente, baixo custo, tempos mínimos de
desenvolvimento, relação fácil e flexivel sem burocracias e on-line,
assistência 24/7, e servidores dedicados que garantem alta disponibilidade,
e grande velocidade de acesso.

Desenvolvemos Web-Sites, de Qualidade, apoiados pelas mais avançadas
tecnologias: ferramentas de desenvolvimento Macromedia, linguagens HTML, PHP
e Java Script, Bases de Dados MySQL, e Alojamento em Servidores dedicados.

Se estiver interessado em saber mais informações sobre os nossos serviços
poderá consultar o nosso Site www.easynet4you.com, ou entrar em contacto
connosco para o e-mail [email-masked], que teremos todo o gosto em
esclarecer e aprsesentar as nossas melhores soluções para o vosso caso.

Sem outro assunto de momento, e agradeçendo antecipadamente a atenção que V.
Exas irão prestar ao assunto, subscrevo-mos-nos.

Com os melhores cumprimentos, e consideração, 
EasyNet4You – Construção e Manutenção de Sites na Internet 
www.easynet4you.com 
[email-masked] 

Nota: Se não quiser receber mais correspondência nossa, poderá retirar o seu
endereço desta lista de distribuição no seguinte endereço
http://www.francisco-oliveira.com/retirar.htm

Note: If don't want to receive more e-mails from us, you will be able to
remove your address from this distribution list in the following address
http://www.francisco-oliveira.com/retirar.htm