Subject: Cartas comerciais 400 Modelos prontos

From: "Cristina Oliveira" <[email-masked]>
Date: Mon, 2 Aug 2004 11:12:29 -0300

Indicado para: secretárias em geral, gerências, Rh, executivos, estudantes, 
empresas de toda ordem, etc.

O custo é ínfimo em relação ao que poderá gerar no aperfeiçoamento da
comunicação de sua empresa.

http://www.gueb.de/cartascomerciais

As cartas comerciais, têm grande importância na administração de qualquer 
empreendimento, pois uma parte significativa das transações mundiais se 
realiza por esse meio.  A carta é o instrumento que faz a conexão entre os 
negociantes. 

http://www.gueb.de/cartascomerciais

Estamos lançando o CD MODELOS DE CARTAS COMERCIAIS, que sana suas dúvidas 
na elaboração de todos os tipos de cartas e documentos empresariais: 
agradecimentos, atestados e declarações, avisos, 
cartas de cobrança, cartas em inglês, comunicados,  convites,  contratos, 
propostas, empregos, solicitações e pedidos, telegramas, cartas por e-mail, 
etc.

http://www.gueb.de/cartascomerciais

O CD contém mais de 400 modelos de Cartas Comerciais e inúmeras técnicas de 
Redação Comercial.